spot_img
segunda-feira , 15 julho 2024
WhatsApp: (84) 99902-9014
Página Inicial Mundo Astro de série famosa morre aos 25 anos
Mundo

Astro de série famosa morre aos 25 anos

O ator Angus Cloud morreu aos 25 anos. A morte do rapaz foi comunicada nesta segunda-feira (31) ao site norte-americano TMZ. 

“Foi com o coração mais pesado que tivemos que nos despedir de um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial para todos nós em muitos aspectos.”

“Na semana passada, ele enterrou o pai e lutou intensamente contra essa perda. O único conforto que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus foi aberto sobre sua batalha com a saúde mental e esperamos que sua morte possa ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar contra isso sozinhos em silêncio.”

A família do ator não revelou qual foi a causa da morte. “Esperamos que o mundo se lembre dele por seu humor, risadas e amor por todos. Pedimos privacidade neste momento, pois ainda estamos processando essa perda devastadora.”

O ator Angus Cloud ganhou destaque após integrar o elenco da série ‘Euphoria’ em 2019. Na produção da HBO, ele interpretava o traficante Fezco. A série também traz atuações de Zendaya, Hunter Schafer e Jacob Elordi. A última temporada foi exibida em 2022, com a participação de Angus Cloud.

“Estamos incrivelmente entristecidos por saber da morte de Angus Cloud”, afirmou a HBO, emissora de “Euphoria”, em comunicado.

Em um comunicado, a HBO se pronunciou sobre a perda do ator, dizendo que estão “incrivelmente entristecidos”.

“Ele era uma parte imensamente talentosa e amada da família HBO e ‘Euphoria’. Estendemos nossas mais profundas condolências a seus amigos e família durante este tempo difícil.”

Fonte: IG

Artigos Relacionaos

Shein entra em programa da Receita para isenção de imposto de importação em compras de até US$ 50

A Shein foi certificada pela Receita Federal para participar do Programa Remessa...

Ufólogo mostra no Congresso mexicano o que afirma serem corpos de extraterrestres mumificados

Restos mumificados que seriam de seres extraterrestres foram exibidos na Câmara dos...

Homem é morto por ‘ameba comedora de cérebro’ após nadar em lago

Um homem morreu após ter sido infectado pela ameba Naegleria fowleri, conhecida como...

Condição genética rara faz homem ter diarreia há 33 anos

Médicos americanos relataram, na revista científica New England Journal of Medicine, o...