spot_img
terça-feira , 27 fevereiro 2024
WhatsApp: (84) 99902-9014
Página Inicial Destaques Artista do RN ilustra 1ª loja exclusiva de produtos Marvel no Brasil
Destaques

Artista do RN ilustra 1ª loja exclusiva de produtos Marvel no Brasil

O artista plástico do RN Eduardo Cattaneo, que também é advogado, levou as suas ilustrações para as paredes da Marvel Store by Dream, na cidade de Campinas (SP), a primeira loja da América Latina voltada para a Marvel no Brasil, uma das franquias mais conhecidas do universo dos super-heróis.

O convite para a participação de Eduardo Cattaneo surgiu através da Dream Store, uma empresa responsável pelas operações das lojas Disney e outras franquias, incluindo a Marvel. Segundo ele, o processo de produção das peças que adornam a Marvel Store foi meticuloso e envolveu a aprovação da Disney internacional.

“Como minha origem artística foi desenhando os heróis da Marvel, posso chamar esse trabalho de sonho realizado. Foi um prazer trabalhar com toda a equipe da Disney e oferecer entretenimento através do graffiti.”, afirmou.

O artista do RN explicou que cada obra e criação passou por um rigoroso processo de avaliação. Ele também recebeu suporte de uma equipe multidisciplinar, incluindo engenheiros, arquitetas e até mesmo outro artista natalense, o FB, que fez parte de sua equipe.

Quando se trata de conciliar sua carreira como advogado com sua paixão pelas artes, Eduardo Cattaneo revela que, apesar de ambos serem serviços, a arte tem gradualmente ocupado mais espaço em sua vida. Ele conseguiu encontrar um equilíbrio e gerenciar seu tempo eficientemente para abraçar ambas as vocações.

A Marvel Store By Dream está instalada em uma área de 400 metros quadrados na entrada do Shopping Parque Dom Pedro, em Campinas. A loja está recheada com todas as produções que levam a assinatura da marca.

Além disso, há “easter-eggs” espalhados. A loja oferece aos fãs opções para todos os bolsos. Os objetos custam desde R$ 19,90, como chaveiros, até as estátuas e outras peças que podem, facilmente, chegar aos R$ 15 mil. Ao todo, são mais de 2 mil itens exclusivos.

Confira a matéria completa no Novo Notícias clicando neste link.

Artigos Relacionaos

CPM 22 faz show em Natal neste domingo (28)

Após 9 anos de espera – a última vez em Natal foi...

Potiguar é destaque na Revista Forbes

A neurocientista potiguar Maria Eduarda Franklin é um dos destaques da revista...

Potiguar de 22 anos tem lesão na retina após olhar para o eclipse solar sem proteção

Mesmo após uma série de recomendações de especialistas sobre os cuidados necessários...

Ciclista potiguar é campeã brasileira master da prova contrarrelógio

A ciclista potiguar Cecília Lagreca se tornou, no último sábado (14), campeã...