Telegram ganha nova função já presente no WhatsApp

Telegram ganha nova função já presente no WhatsApp
Compartilhe

Um dos principais concorrentes do WhatsApp, o Telegram é conhecido por geralmente estar na frente do mensageiro do Facebook quando o quesito são novas funções. No entanto, em sua mais recente grande atualização, o Telegram ganhou um recurso já presente no rival: chamadas de vídeo em grupo.

Apesar de só estar chegando agora, a funcionalidade foi anunciada há mais de um ano, e estava na geladeira desde então. Agora, felizmente, o Telegram anunciou que está pronto para começar a adicionar permissões para chamadas de vídeo em grupo no aplicativo.

Funções do WhatsApp no Telegram?

Inicialmente, até 30 pessoas vão poder participar das ligações com a câmera ligada. No entanto, o objetivo é expandir isso ainda mais em breve. Lembrando que no WhatsApp, esse limite é de apenas oito usuários, bem menos que os 30 do Telegram. “Embora os participantes apenas com áudio sejam ilimitados, o vídeo está disponível atualmente para as primeiras 30 pessoas que entrarem no chat de voz. Esse limite aumentará em breve, na medida em que os bate-papos de voz envolverem streaming de jogos, eventos ao vivo e mais”, disse o anúncio.

Telegram ganha nova função já presente no WhatsApp (ou quase)
Imagem: Divulgação Telegram

Além disso, o app também vai melhorar o sistema de supressão de ruídos, para permitir chamadas com melhor qualidade. “Melhoramos a supressão de ruído em bate-papos de voz para manter o áudio de todos nítido e claro, mesmo quando você está comendo algo crocante. Também adicionamos um botão para desligar a supressão de ruído nas configurações – para aqueles momentos em que mastigar tem significado”, disse a empresa. O curioso aqui é o foco em comida.

Fonte: Olhar Digital

CATEGORIAS
TAGS