Seria o fim da Weekend League? Fifa 22 promete mudar tudo em Ultimate Team

Seria o fim da Weekend League? Fifa 22 promete mudar tudo em Ultimate Team
Compartilhe

Com a publicação de um trailer especial na terça-feira (11), a EA revelou novidades e mudança para o modo mais popular de Fifa, o Ultimate Team. Enorme fonte de renda para a empresa, o FUT de Fifa 22 terá alterações no Division Rivals e FUT Champions, além de uma maior personalização dos estádios.

Antes semanal, o Division Rivals passa a ter o formato de temporada, com duração de 6 semanas e progressão de experiência de acordo com o desempenho do jogador. Vitórias rendem avanço e derrotas afetam sua posição da barra de progressão. Todos os participantes começam na décima divisão e passam a disputar para subir (e não descer).

Surge em Fifa 22 a Divisão Elite, contendo a nata dos competidores com 200 integrantes. Será o local de reunião para escolha dos integrantes dos torneios do Global Series, o circuito competitivo de Fifa. Para os “mortais”, um número determinados de vitórias renderá prêmios semanais e ao final da temporada. Quanto maior a divisão, melhores as recompensas. Ao final da temporada, sua posição determina em qual nível começa a próxima

Já no FUT Champions, os jogadores passam a lutar por pontos para se destacar. O acesso a esse sub-modo é conseguido via o Division Rivals, no qual acumulamos o progresso necessário. Uma vez dentro do FUT Champions, entramos na nova etapa Play-offs por vitórias e pontos. Ao alcançar um patamar entre os melhores, liberamos acesso a etapa Final. Disputada aos finais de semana, entre sexta-feira e o início da segunda-feira, a disputa na fase decisiva terá 20 partidas ao todo para mostramos nosso desempenho.

O Ultimate Team de Fifa 22 terá também como novidades a introdução dos FUT Heroes, grandes nomes da história do futebol mundial sem o mesmo peso daqueles que estão entre os Ídolos, que marcaram seu nome (especialmente em clubes). Fifa 22 ampliará a personalização dos estádios, para que sua arena traduza a personalidade do jogador. Cores, formas, bandeiras e objetos serão usados para criar uma atmosfera de jogo e “aterrorizar” o adversário.

CATEGORIAS