A jornalista Heloísa Villela, da CNN Brasil, foi hostilizada, nesta terça-feira (20/9), por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) em frente ao hotel onde estava hospedado o chefe do Executivo brasileiro, em Nova York, nos Estados Unidos.
Durante entrada ao vivo da jornalista na emissora, os apoiadores acusaram a CNN, emissora norte-americana que também tem canal no Brasil, de divulgar informações falsas. “Vai mentir no Brasil, não, hein, CNN?’, declarou um dos manifestantes.
Os bolsonaristas chamaram o canal de notícias de “lixo” e atrapalharam o trabalho da profissional que comentava a viagem do presidente Bolsonaro a Nova York para participar da 77ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).
Os apoiadores do presidente estavam com bandeiras do Brasil e utilizavam blusas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e outras estampadas com o rosto de Bolsonaro.
“Você vê que o pessoal aqui tá bastante ‘animado’, bastante exaltado, né? Agora eles vão se retirando aos poucos porque o presidente já foi embora”, afirmou Heloísa.