sábado, dezembro 2, 2023
spot_img
spot_img

VÍDEO: Homem morre após levar chifrada em tourada; assista

Um funcionário de uma praça de touros de Fuenlabrada, cidade que fica nos arredores de Madrid, na Espanha, morreu após ser chifrado por um touro. O incidente aconteceu neste sábado (17) durante o Grande Concurso de Trimmers.

As imagens compartilhadas nas redes sociais mostram que o trabalhador tenta fugir entre as cercas portáteis, mas o touro invade o beco. Neste momento, gritos são ouvidos quando o animal atinge o homem e a cerca ao mesmo tempo.

O site de notícias da cidade informou que, segundo testemunhas, a vítima tinha 55 anos e morreu a caminho do hospital. A organização do evento comunicou o falecimento pelo alto-falante.

A Câmara Municipal da cidade cancelou a tourada que estava marcada para este domingo (18) e decretou dois dias de luto oficial. Nas redes sociais, o prefeito da cidade, Javier Ayala, prestou suas condolências à família do trabalhador.

Fonte: UOL

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias