Mantida refém, menina de 12 anos escapa e polícia encontra 2 corpos no cativeiro

Mantida refém, menina de 12 anos escapa e polícia encontra 2 corpos no cativeiro
Compartilhe

Uma menina de 12 anos levou a polícia do Condado de Tallapoosa, no Alabama, Estados Unidos, a dois corpos em decomposição, após conseguir escapar da casa onde estava sendo mantida refém. Na segunda-feira (1°), Jose Paulino Pascual-Reyes, 37, foi preso por suspeitas de ter relação com os crimes.

A jovem, que não havia sido dada como desaparecida, foi encontrada e levada ao hospital depois de um motorista reportar tê-la visto perambulando ao lado de uma rodovia local. De acordo com as autoridades, a vítima foi drogada com álcool e agredida na cabeça.

Para conseguir escapar, a garota mastigou as amarras que a mantinham presa a uma cama. “Ela é uma heroína”, afirmou Jimmy Abbett, xerife do Condado, em coletiva de imprensa. “Ela está bem e agora está segura. Queremos mantê-la assim.”

As investigações levaram a polícia a Pascual-Reyes. Durante as buscas na casa do suspeito, os oficiais encontraram dois corpos em decomposição, o primeiro de um adolescente de 14 anos e o segundo de uma mulher.

Agora, a polícia forense está trabalhando para identificar os cadáveres, a causa da morte e há quanto tempo as vítimas morreram. “É horrível ter uma cena de crime desta natureza e uma jovem de 12 anos tendo que lidar com essa situação”, disse o xerife.

Abbett afirmou ainda que outras pessoas moravam na residência quando os crimes ocorreram, mas não ficou claro se elas seriam acusadas ou detidas em conexão com os supostos crimes.

“Estamos analisando várias acusações de assassinato capital, juntamente com sequestro em primeiro grau”, disse o procurador do condado de Tallapoosa, Jeremy Duerr, durante a entrevista coletiva. “E, claro, assim que continuarmos e terminarmos nossa investigação, tenho certeza de que várias outras acusações ocorrerão.”

Fonte: g1

CATEGORIAS