Loja busca testador de doces, adulto ou infantil, por R$ 400 mil ao ano

Loja busca testador de doces, adulto ou infantil, por R$ 400 mil ao ano
Compartilhe

e, mas os interessados podem manifestar interesse até o dia 31 de agosto, informou um porta-voz da empresa.

A descrição da vaga postada no Linkedin afirma que o “chefe do departamento de doces” deve “amar todas as coisas açucaradas e chocolate” além de “ser apaixonado por confeitaria e explorar produtos não lançados ou já existentes”.

Apesar do salário e da função atraentes, a Candy Funhouse deixa claro que o funcionário não fará parte de um filme como a “Fantástica Fábrica de Chocolate”. Além da parte divertida, o “testador” terá que participar de reuniões com outros desenvolvedores de doces e liderar a testagem dos produtos, além de marcar presença em posts nas redes sociais.

Ele terá que testar 3.500 produtos por ano — de 25 a 35 por mês — detalhou Jamal Hejazi, o CEO da empresa, na descrição da vaga.

Além disso, o funcionário será o responsável por ceder os “selos de aprovação” da chefia do departamento de doces, aprovando — ou não — os produtos que fazem parte do inventário.

“O candidato será submetido a um treinamento intenso de paladar e a exames. Além disso, ele deve ser capaz de colocar diversão como prioridade em nossa rotina”, afirmou o líder da empresa canadense, que preparou ainda um vídeo bem-humorado sobre as expectativas com o novo empregado.

Na gravação, supostos “doceologistas”, que seriam especialistas nas delícias açucaradas, afirmam que a empresa quer “lançar tendência” na indústria. Eles dizem desejar um líder que seja “ousado, criativo e capaz de dar opiniões honestas”.

Além do salário alto, a vaga inclui benefícios de saúde e plano dentário. A Candy Funhouse não exige uma experiência prévia específica, mas deixa claro que provas de interesse no setor alimentício e em cultura pop são diferenciais.

Fonte: UOL

CATEGORIAS