Filho de ex-craque da seleção da Alemanha morre aos 18 anos

Filho de ex-craque da seleção da Alemanha morre aos 18 anos
Reprodução/Instagram
Compartilhe

Emilio Ballack, um dos três filhos do ex-meia alemão Michael Ballack, morreu nesta madrugada aos 18 anos. A informação foi confirmada pelo Chelsea, clube pelo qual o ex-jogador fez história como profissional.

De acordo com o jornal A Bola, o jovem foi vítima de um acidente de moto na península de Troia, no litoral de Portugal. A queda se deu próximo ao condomínio Villas do Mar, local onde Ballack tem um imóvel.

Emilio chegou a ser socorrido pelos bombeiros locais, mas não resistiu aos ferimentos. O pai ainda não se pronunciou a respeito da tragédia em suas redes sociais.

Além de Emilio, Ballack, hoje com 44 anos, é pai de Jordi e Louis, todos frutos de seu relacionamento com Simone Lambe – que também não se manifestou até o momento.

Em comunicado no Twitter, o Chelsea lamentou o ocorrido. “Todos os associados ao Chelsea Football Club ficam chocados e tristes ao saber da morte de Emilio Ballack, com sua tenra idade de 18 anos. Todos os nossos pensamentos estão com seu pai Michael e sua família neste momento triste”.

Fonte: UOL

CATEGORIAS