Cantor de rock diz que fará exame que vai definir se ele irá viver ou morrer

Cantor de rock diz que fará exame que vai definir se ele irá viver ou morrer
Compartilhe

O músico norte-americano Mark Hoppus, conhecido por ser baixista e vocalista da banda Blink-182, revelou no final de junho que está com câncer. No último sábado (10 de julho), Mark escreveu em suas redes sociais que está prestes a fazer um exame crucial, que segundo as palavras do mesmo, decidirá se ele vai viver ou morrer.

“Desculpe se estou compartilhando demais, mas é tão surreal pensar que esta semana farei um teste que pode muito bem determinar se vivo ou morro. Obrigado a todos pelos pensamentos positivos e encorajamento. Eu li todas as suas respostas e isso significa muito para mim. Obrigado. Vou superar isso por meio de quimioterapia ou do transplante de medula óssea, mas de qualquer forma estou determinado a chutar o traseiro do câncer diretamente nas bolas. Eu amo todos vocês. Vamos lá”. Veja a postagem a seguir.

Mark Hoppus tem 49 anos e fundou o Blink-182 no início dos anos 1990. A banda fez muito sucesso com os álbuns “Enema Of The State” (1999), “Take Off Your Pants And Jacket” (2001) e o disco autointitulado, lançado em 2003. O disco de estúdio mais recente do trio (que conta com o guitarrista/vocalista Matt Skiba e o baterista Travis Barker) é “Nine”, lançado em 2019.

Fonte: Whiplash

CATEGORIAS