VÍDEO: Narrador ex-Globo diz que torcedores do Flamengo são ‘duros e favelados’

VÍDEO: Narrador ex-Globo diz que torcedores do Flamengo são ‘duros e favelados’
Compartilhe

O narrador Sérgio Mauricio, da Bandeirantes, chamou os torcedores do Flamengo de “duros e favelados” durante os bastidores do Grande Prêmio de Barcelona de Fórmula 1, vencido por Max Verstappen, da Red Bull. A fala não foi ao ar durante a transmissão da corrida, mas viralizou nas redes sociais após um vídeo dos bastidores vir à tona.

Após supostamente ver uma bandeira do Botafogo nas arquibancadas do autódromo, Sérgio Mauricio provocou os flamenguistas ao insinuar que eles não teriam condições financeiras para acompanhar à corrida in loco pois são “duros e favelados”.

“Para tudo que eu estou vendo uma bandeira do Botafogo ali, amigo. Para tudo, amigo! É miragem ou eu vi mesmo a bandeira do Botafogo”. falou Sérgio Mauricio.

“Aí meu coração arrebenta. Vá para o inferno. Vê se tem Flamenguista lá? Tudo duro e favelado. (…) Nem louco”, completou o narrador, que aparentemente conversava com alguém nos bastidores.

Depois da repercussão negativa, o narrador pediu desculpas.

– Fiz uma brincadeira com o coordenador Fred Sabino, e essa tomou um tamanho desproporcional, na medida em que estávamos transmitindo os bastidores no Youtube. Vi uma bandeira do Botafogo e quis registrar aquilo, como botafoguense que sou. No momento seguinte fiz uma brincadeira que em momento nenhum tive intenção de menosprezo, discriminação ou qualquer outra interpretação racista – disse Sérgio.

CATEGORIAS