VÍDEO: Grupo invade estádio, agride e rouba torcida do Corinthians; veja

VÍDEO: Grupo invade estádio, agride e rouba torcida do Corinthians; veja
Compartilhe

O jogo entre Sport e Corinthians, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil sub-17 e disputado na tarde de hoje, ficou marcado por uma briga nas arquibancadas da Ilha do Retiro, no Recife. A partida acabou em 1 a 0 para os pernambucanos.

Durante os minutos finais do 2° tempo da partida — que tinha entrada gratuita mediante doação de 1 kg de alimento —, um grupo de torcedores invadiu o estádio e entrou no setor destinado ao público visitante.

Surpreendidos, os torcedores corintianos, que acompanhavam ao duelo aglomerados, tentaram se dispersar em meio ao tumulto. Nas imagens, é possível ver que alguns agressores estão vestindo uniformes de organizadas do Sport.

A pancadaria tomou conta da arquibancada e fez a arbitragem paralisar a partida por cerca de cinco minutos até seguranças chegarem ao local. Jogadores do Corinthians, inclusive, chegaram a correr para o banco de reservas.

Depois da confusão, o duelo foi retomado e acabou com vitória do Sport por 1 a 0. Os pernambucanos avançaram às quartas de final por terem empatado no jogo de ida em 1 a 1.

Assista ao momento:

Fonte: UOL

CATEGORIAS