VÍDEO: Dirigentes de clubes brasileiros trocam socos após partida

0
22

A partida entre Manaus e Botafogo-PB, nesse domingo, no estádio da Colina, válida pela 16ª rodada da Série C do Brasileiro, acabou em uma confusão generalizada, protagonizada por membros da diretoria de ambos os clubes.

Imagens, inclusive, flagram que o hoje conselheiro e ex-presidente do Belo, Guilherme Novinho, dá um tapa no rosto do diretor de futebol do Manaus, Giovanni Miranda. Até este momento as delegações discutiam verbalmente.

Foi quando a troca de farpas, que até então era verbal, mas já quente, transformou-se em pancadaria. Miranda reagiu ao tapa. O diretor executivo do time paraibano, Francisco Sales, que é filho de Novinho, interviu, e ambos chegaram a trocar socos.

O árbitro da partida, Thiago Luis Scarascati, relatou todo o episódio – ou ao menos as partes flagradas pela arbitragem – na súmula do jogo. Na denúncia, Thiago conta que já havia precisado retirar o vice-presidente do Manaus, Giovanni Silva, pai de Giovanni Miranda, das arquibancada por reclamações acintosas contra a arbitragem.

Se o extracampo quente, dentro das quatro linhas o jogo foi morno e terminou empatado em 0 a 0. O Manaus manteve a liderança da chave, com 25 pontos, enquanto o Belo também se manteve no G-4, em quarto lugar, com 23.

Com informações do ge.