Time do Nordeste faz proposta por craque campeão do mundo em 2014

Time do Nordeste faz proposta por craque campeão do mundo em 2014
AFP
Compartilhe

Fortaleza tem interesse no atacante alemão Lukas Podolski, 36 anos, campeão mundial em 2014 com a Alemanha na Copa sediada no Brasil. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista italiano Fabrizio Romano. O Esportes O POVO apurou que a diretoria tricolor apresentou proposta oficial pelo atleta e traz detalhes.

Os dirigentes do Leão participaram de reunião com o próprio atleta por videoconferência e apresentaram projeto com contrato de 18 meses. O atacante gostou da investida do Fortaleza, mas aguardará as movimentações do mercado da bola para tomar uma decisão final.

Entretanto, segundo informações do repórter Fabrizio Romano, Podolski estaria em negociações avançadas com o Górnik Zabrze, da Polônia. Além do clube polonês e do Fortaleza, o Queretaro, do México, e equipes da Turquia e do Catar mostraram interesse no veterano.

O atacante alemão ficou livre no mercado a partir do dia 1º de julho, quando encerrou o contrato com o Antalyaspor, da Turquia. Na equipe, ele disputou duas temporadas, somando 47 jogos e marcando sete gols.

Fonte: O Povo

CATEGORIAS
TAGS