Técnico denuncia proposta para venda de jogo no Campeonato Brasileiro

Técnico denuncia proposta para venda de jogo no Campeonato Brasileiro
Jhon Silva
Compartilhe

O treinador Vaguinho Santos, que trabalhou como auxiliar de Vadão na Seleção feminina e em outros clubes, registrou um boletim de ocorrência (B.O.) após ter recebido mensagens instantâneas de uma pessoa não identificada que tentava vender o resultado de um jogo.

A proposta, via mensagens, ocorreu durante a manhã deste domingo, quando o treinador estava em Rio Branco-AC, juntamente com a equipe que comanda, o Penarol-AM, para enfrentar o Atlético-AC, à tarde, pela quinta rodada da Série D do Brasileiro. O time de Vaguinho venceu a partida por 2 a 1.

Propostas via mensagem para treinador do Penarol — Foto: Reprodução

Propostas via mensagem para treinador do Penarol — Foto: Reprodução

A oferta ao treinador foi feita através de um aplicativo de mensagens no celular. A pessoa, não identificada, dizia que era “investidor” do Atlético-AC e que queria acertar qualquer coisa (em relação com uma possível combinação de resultado) e que a conversa iria ficar entre os mesmos. Veja na imagem acima.

O Penarol é o primeiro clube que Vaguinho trabalha como treinador após a morte de Vadão. Ele diz que ficou surpreso com a proposta, já que, segundo ele, tem uma carreira a zelar. Quando jogador, jogou em times como São Paulo. Também foi quatro vezes campeão do Pan-Americano ao lado de Vadão.

Para a matéria completa clique neste link

CATEGORIAS
TAGS