Marta anuncia novo patrocinador pessoal na véspera da estreia nas Olimpíadas de Tóquio

Na véspera da estreia da seleção feminina de futebol nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a craque Marta anunciou um acordo de patrocínio pessoal com a companhia aérea Latam. A camisa 10 será embaixadora global de inclusão e diversidade da empresa.
Eleita seis vezes a melhor jogadora do mundo, Marta vai disputar sua quinta edição de Olimpíadas. O Brasil inicia o torneio feminino nesta quarta-feira, às 5h (horário de Brasília), contra a China, em Miyagi. Marta já atua como Embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulheres, desde 2018.
O anúncio foi feito nesta terça-feira pela empresa, em entrevista coletiva que contou com um vídeo enviado por Marta diretamente do Japão.
– A pandemia fez a gente repensar muita coisa, como o modelo de negócios, o impacto social, a sustentabilidade para ser reconhecida como uma empresa mais inclusiva, com um papel social na construção de um país melhor. É um caminho longo, que precisa de auxílio, por isso anunciamos a Marta, que nos ajudará em assuntos como diversidade e inclusão, focados na equidade de gênero, nas pessoas com deficiência e na diversidade – afirmou o CEO da Latam Brasil, Jerome Cadier.