Manchester City prepara oferta de 100 milhões de libras por Jack Grealish após a Eurocopa

Manchester City prepara oferta de 100 milhões de libras por Jack Grealish após a Eurocopa
Compartilhe

Além da negociação com o atacante da seleção inglesa Harry Kane, o Manchester City prepara uma oferta de 100 milhões de libras (aproximadamente R$ 685 milhões) por Jack Grealish, destaque do Aston Villa.

A imprensa inglesa noticiou nesta sexta-feira que as conversas avançaram rapidamente entre os clubes e o negócio pelo jogador de 25 anos deve ser fechado após a Eurocopa. Esta representaria a maior transação da história da Premier League.

O jogador faz parte do elenco inglês que terminou a primeira fase na liderança do Grupo D e vai enfrentar a Alemanha na próxima terça-feira, às 13h (de Brasília), com transmissão da TV Globo, do SporTV e do ge, onde você também acompanha tudo em tempo real.

O capitão do Aston Villa é observado por Pep Guardiola há algum tempo e é uma das metas do treinador para a próxima temporada, quando o Manchester City defenderá o título inglês e buscará a Liga dos Campeões, que bateu na trave em 2020/21.

Manchester United e Tottenham também demonstraram interesse no meio-campista inglês. Apesar disso, o Aston Villa está determinado a manter Jack Grealish no clube e já se movimenta para fazer a renovação de seu contrato com um aumento salarial.

Fonte: GE

CATEGORIAS
TAGS