Mãe de jogador de clube da Série A morre por complicações da covid; ele recebeu a notícia após jogo pela Copa do Brasil

Mãe de jogador de clube da Série A morre por complicações da covid; ele recebeu a notícia após jogo pela Copa do Brasil
Compartilhe

A coletiva do técnico Antônio Mohamed foi cancelada após uma triste notícia no vestiário do Atlético-MG. A mãe do lateral Mariano, Dona Celina, de 72 anos, faleceu, e a notícia chegou logo após a partida. Mariano jogou os 90 minutos da partida contra o Flamengo, no Mineirão. Turco fez um rápido pronunciamento.

“Primeiro, agradecer o apoio da torcida, os esforço dos jogadores. Tivemos um tema pessoal. Morreu a mãe do Mariano, por isso sinto que não é o momento para avaliar o jogo. Com certeza amanhã, ou sexta-feira, atendo a demanda de vocês. Então, é um agradecimento ao esforço dos jogadores” (Turco Mohamed)

O jogador sabia que o estado da mãe era delicado. Ele tinha a possibilidade de não entrar em campo nesta quarta-feira e viajar a São Paulo para acompanhar a mãe. No entanto, preferiu jogar.

Segundo informou a assessoria de imprensa do clube, a mãe do jogador teve Covid-19 há um tempo e chegou a ficar internada. Teve leve melhora e depois recaiu. Ao chegar no vestiário após a partida, ele recebeu a notícia pelo celular. Mariano faz aniversário nesta quinta-feira.

O Atlético usou as redes sociais para expressar solidariedade ao jogador e a família dele. O Flamengo, adversário desta noite no Mineirão também se manifestou.

CATEGORIAS