Ex-jogador de gigante do futebol brasileiro morre aos 27 anos

Ex-jogador de gigante do futebol brasileiro morre aos 27 anos
Compartilhe

O meia-atacante Maxi Rolón, de 27 anos, que atuou pelo Santos em 2016, faleceu neste sábado, em um acidente automobilístico em uma estrada próxima ao município de Casilda, na Argentina.

Segundo informações da imprensa argentina, o acidente ocorreu por volta das 8h. O carro em que o jogador estava se chocou contra uma árvore. O irmão do jogador, Ariel Hernán, de 30 anos, também estava no veículo e morreu.

O Barcelona, clube pelo qual Maxi atuou nas categorias de base, e o Santos, emitiram notas de pesar pela morte do atleta.

Após começar a jogar futebol em clubes menores da Argentina, Maxi Rolón chegou nas categorias de base do Barcelona em 2009, onde permaneceu até 2016. Sem oportunidades na equipe principal, acabou acertando com o Santos.

O meia-atacante chegou em março, mas decidiu deixar o Peixe em julho do mesmo ano. Na época, o argentino reclamou de poucas oportunidades dadas pelo técnico Dorival Júnior. Ele disputou cinco jogos pelo Santos e não marcou gols.

Depois, ainda passou por Lugo (Espanha), Arsenal de Sarandí (Argentina), Coquimbo Unido (Chile), Pubilla Casas (Espanha), Fuerza Amarilla (Equador) e Al-Diwaniya (Iraque). Atualmente, defendia o Atlético de Chabás, em uma liga regional da Argentina.

Fonte: ge

CATEGORIAS