Ex-jogador de gigante brasileiro é preso suspeito de cometer assaltos vestido de policial em Maceió

Ex-jogador de gigante brasileiro é preso suspeito de cometer assaltos vestido de policial em Maceió
Compartilhe

Um ex-jogador do Vasco foi preso no final da manhã de hoje (15), em Maceió, suspeito de cometer assaltos vestido de policial civil em cidades do interior de Alagoas. A informação foi confirmada pela Deic (Divisão Especial de Investigações e Capturas) por meio de sua assessoria ao UOL.

De acordo com as informações divulgadas até o momento, o jogador, que não teve a identidade revelada devido a lei do Abuso de Autoridade, jogava como meia e teve passagens por Vasco, CRB, CSA e times do exterior. Além dele, outros dois suspeitos também foram presos e encaminhados para a sede da Deic.

As prisões aconteceram durante cumprimento de três mandados de prisão temporária nos bairros Santo Amaro e Village Campestre, na cidade de Maceió, e em um condomínio de luxo no município de Barra de São Miguel.

Segundo o delegado Gustavo Xavier, responsável pela investigação, o último assalto realizado pelo trio aconteceu no dia 2 de julho na cidade de Belém, no interior de Alagoas. A ação foi filmada por câmeras de monitoramento. Os três teriam sido identificados pela vítima do crime após o início das investigações.

Nas imagens é possível ver os suspeitos desembarcando de um veículo e abordando um homem que chegava na casa dele em uma moto. Os três aparecem armados e fardados com camisas da Polícia Civil de Alagoas e entram com a vítima no imóvel.

Momentos depois, é possível ver o trio saindo da casa e levando uma caixa com relógios de uma coleção do morador. Os bandidos também levaram uma quantia em dinheiro. O prejuízo foi avaliado em R$ 15 mil.

Ainda de acordo com o delegado, o trio também é investigado pela prática de outros crimes, inclusive de homicídio, ocasiões em que teriam utilizado o mesmo veículo registrado por câmeras de monitoramento durante o assalto em Belém.

Fonte: UOL

CATEGORIAS