Banda potiguar de pop/rock lança clipe da música ‘Mar Aberto’; assista

Banda potiguar de pop/rock lança clipe da música ‘Mar Aberto’; assista
Compartilhe

A banda natalense de pop/rock Luaz utiliza as simbologias da água para acenar mudanças internas e autoconhecimento em seu novo videoclipe, “Mar Aberto”, lançado no último domingo (08), no canal do grupo no Youtube.

A produção audiovisual passa por três cenários diferentes entre Redinha, Ponta Negra e Nísia Floresta e navega por três características da água, que são relacionadas às fases de transformação interior: regeneração para simbolizar o autoquestionamento, fertilidade para o nascimento de novas ideias e força para enfrentar a tempestade dos seus traumas e bloqueios. 

“ ‘Mar Aberto’ é um contato com o ser fluido, natural — assim como o mar, reconhecimento da beleza de suas ondas, seus movimentos, e da força e voracidade de suas tempestades”, afirma Luaz, cantora e tecladista, que compõe a banda junto com Matheus Ribeiro (guitarra/voz) e Arthur Sena (bateria). Segundo ela, o mar é uma metáfora sobre a viagem dentro de si mesmo em busca de autoconhecimento através de suas mudanças.

A direção e roteirização do videoclipe são de Veto, um dos membros da Statera, produtora artística que também assina a produção executiva do clipe.  

CATEGORIAS