EXCLUSIVO: Entrevistamos ex-integrante do famoso grupo Menudo que vive quase ‘anônimo’ em Natal

EXCLUSIVO: Entrevistamos ex-integrante do famoso grupo Menudo que vive quase ‘anônimo’ em Natal
Compartilhe

O nome Roy Stephan Rosselló Diaz lembra alguma coisa para você? E se falarmos em Roy Rosselló, ex-Menudo? Ficou mais fácil agora, certo? Então, depois de fazer sucesso mundial com o grupo latino, Roy agora vive pacatamente em Natal/RN. O Potiguara Online conversou de forma exclusiva com ele, que contou os projetos que tem atualmente e o motivo pelo qual escolheu a capital potiguar para viver.

Mas, antes de ler a matéria, que tal apoiar o nosso projeto para continuarmos produzindo conteúdos interessantes para você? Curta o nosso Instagram e entre em um dos nossos grupos de WhatsApp ou do Telagram.

Instagram: https://www.instagram.com/potiguaraonline/

Grupo de Whats 1: https://bit.ly/3wuCb6S

Grupo de Whats 2: https://bit.ly/36xT8T3

Grupo de Whats 3: https://bit.ly/3dYYk6z

Grupo de Whats 4: https://bit.ly/3A3ro6F

Telagram: https://t.me/joinchat/b3bs2we4dhQ1ZGQx

Potiguara Online – Você conheceu o mundo como cantor, fazendo imenso sucesso por muitos anos. Poderia escolher diversos lugares no mundo para ‘descansar’. Qual o motivo que escolheu o RN?

Roy Rosselló – Graças ao Menudo, tive oportunidade de conhecer o mundo inteiro, durante três anos tive o privilégio de duas vezes dar a volta ao mundo.

Eu gosto muito do Brasil e várias vezes já morei nesse país e eu conheci o RN em 1989, quando fui contratado pra realizar showmícios em campanhas políticas e na ocasião gostei muito de Natal, do clima dessa cidade e das lindas praias.

O tempo passou, fui morar em Porto Rico, Las Vegas, Miami e de volta ao Brasil, fui morar no RS e depois Brasília, até finalmente parar aqui.

Sobre escolher o RN, não fui eu que escolhi, foi Deus que escolheu esse lugar para eu morar.

Fiquei 5 anos como missionário salvando vidas e pra mim foi uma das melhores experiências da minha vida a qual eu desenvolvi a minha espiritualidade, a minha conexão e intimidade com Deus. Eu passei altos e baixos na minha vida, assim como qualquer pessoa.

Um dia Deus colocou no meu coração que eu deveria vir morar em Natal, naquele momento eu não entendia os planos Dele, mas agora eu sei que Deus estava reservando coisas boas para mim aqui. Eu sou grato por tudo que Deus fez e faz na minha vida e poder ter a oportunidade de ser um canal de benção para as pessoas através do meu testemunho de vida, poder contar a minha história e ajudar outras pessoas a perdoarem umas às outras, e buscar o perdão de Deus, é gratificante pra mim, porque só o perdão transforma a nossa vida numa vida mais plena, mais abundante e feliz.  E agora eu consigo entender os planos de Deus na minha vida.

PO – O que está achando da morada no nosso Estado. Fez a escolha certa?

RR – Moro no RN há três anos. Estou encantado com a minha nova cidade. Aqui a promessa de Deus foi realizada.

Quando eu aluguei uma Fiorino para trazer minha moto e minhas malas para RN, eu senti que era Deus mesmo que estava me conduzindo pela estrada e eu passei embaixo de uma das pontas do arco íris, e percebi que era aqui que eu ia ter minha própria casa, meu espaço, minha liberdade e minha privacidade.

Tenho um buggy, vou à praia, eu adoro praia porque eu nasci no Caribe, na ilha de Porto Rico, sou cidadão americano e eu vivo assim, cuido da casa, adoro cozinhar, assistir filmes, nadar, mergulhar, estar com meu buggy nas dunas. E estou muito feliz aqui nessa cidade.

PO – O que o Roy faz atualmente? Segue cantando, fazendo shows? Tem algum outro tipo de empreendimento?

RR – Tenho vários projetos encaminhados, atualmente estou lançando o Café do Roy – O Café das Estrelas (https://www.instagram.com/cafedoroy) – e vou começar a vender no Mercado Livre, aguardem porque vai estar disponível em breve.

Também faço eventos com fãs e tenho propostas para shows. E já tenho agendado um passeio de barco com as fãs que vai acontecer em novembro, no Rio de Janeiro e em Manaus. Os ingressos já estão à venda, no link em anexo.

Ah, e estou preparando um acústico e um livro da minha história, além de um documentário que irá impactar muitas vidas. Você vai se emocionar!

Para compras os ingressos para o Passeio de Barco com o Roy, acesse:

Para o passeio em Manaus: https://www.sympla.com.br/um-passeio-inesquecivel-de-barco-com-roy-em-manaus-am__1259982

Para o passeio no Rio de Janeiro: https://www.sympla.com.br/um-passeio-inesquecivel-de-barco-com-roy__1259837

Siga o Potiguara Online nas redes sociais:

Grupo de Whats 1: https://bit.ly/3wuCb6S

Grupo de Whats 2: https://bit.ly/36xT8T3

Grupo de Whats 3: https://bit.ly/3dYYk6z

Grupo de Whats 4: https://bit.ly/3A3ro6F

Instagram: https://www.instagram.com/potiguaraonline/

Youtube: https://bit.ly/2VmfJzH

Twitter: https://twitter.com/potiguaraonline

Facebook: https://www.facebook.com/potiguaraonline

Telagram: https://t.me/joinchat/b3bs2we4dhQ1ZGQx

CATEGORIAS
TAGS