Programa Muído Potiguar tem novo episódio nesta terça-feira; saiba qual bairro será a atração

Programa Muído Potiguar tem novo episódio nesta terça-feira; saiba qual bairro será a atração
Compartilhe

O programa Muído Potiguar surgiu com a ideia de dar vez e voz aos bairros de Natal, contextualizando a história da capital potiguar e fortalecendo o senso de identidade dos natalenses, de uma forma irreverente e descontraída. Protagonizado pela artista e influenciadora digital Fernanda Guimarães, o programa terá seu terceiro episódio nesta terça-feira (30), às 13h, no canal oficial do projeto no YouTube e no canal 100 da Cabo Telecom.

o último episódio de novembro traz o bairro de Igapó – que inicialmente tinha o nome de Aldeia Velha, sendo batizado depois como Igapó, que vem do Tupi: “Iga”, que significa “depois” e “Pó”: ponte. A história do bairro é retratada em locais de destaque como a Ponte de Igapó, e a Gamboa do Jaguaribe (sítio histórico e ecológico onde são desenvolvidas atividades de preservação de culturas indígenas e do meio ambiente). Os “recebido pagos” deste episódio ficaram por conta da Feira de Igapó, com frutas e verduras fresquinhas, será que ainda é possível comprar na feira com aquele precinho camarada?

O programa Muído Potiguar tem realização da HD Produções e conta com patrocínio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Lei Câmara Cascudo, Cabo Telecom e Grupo Conexão.

SERVIÇO

MUÍDO POTIGUAR

TERCEIRO EPISÓDIO – BAIRRO DE IGAPÓ

Dia 30 de novembro, terça-feira, às 13h

Exibição: Canal 100 da Cabo Telecom e no canal oficial do projeto no YouTube

Mais informações: @muidopotiguar

Realização: HD Produções

Patrocínio: Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Lei Câmara Cascudo, Cabo Telecom e Grupo Conexão.

CATEGORIAS