Confira como reativar assinatura do HBO Max cancelada por erro

Confira como reativar assinatura do HBO Max cancelada por erro
AFM Visuals/Shutterstock
Compartilhe

 virada do mês de julho para agosto pegou diversos clientes do HBO Max, plataforma de streaming recém-chegada ao Brasil, de surpresa com um erro que cancelou as assinaturas. Os usuários em questão haviam assinado o serviço com um desconto vitalício de 50% no valor da mensalidade, mas se viram sem conseguir acessar o catálogo. Agora, nesta sexta-feira (6), o HBO Max definiu como essas pessoas podem recuperar suas contas.

“Estamos cientes de que alguns consumidores estão enfrentando dificuldades na renovação das assinaturas, inviabilizando a continuidade da oferta de 50% de desconto, e lamentamos por isso. Os relatos dos usuários estão sendo endereçados para resolução das inconsistências o quanto antes”, começa a nota emitida pela plataforma.

O HBO Max se prontificou a auxiliar os clientes que sofreram com o problema. “Queremos a melhor experiência para nossos usuários, por isso vamos auxiliar nossos clientes caso a caso. Pedimos aos usuários que entrem em contato pelo e-mail [email protected] para receberem o suporte direcionado do time de Experiência do Consumidor”, orientou o serviço.

Quando perceberam o problema, os clientes relataram o que ocorreu nas redes sociais. Segundo as publicações, as contas foram canceladas depois que o HBO Max não conseguiu efetuar a cobrança no cartão de crédito. Assim, caso os usuários realizassem os trâmites novamente como uma nova assinatura, perderiam o desconto de 50%, pois a promoção acabou no último sábado (31).

CATEGORIAS