Tem uma reclamação? Veja números da Vivo, Tim, Claro, Oi, Sky e Net

Tem uma reclamação? Veja números da Vivo, Tim, Claro, Oi, Sky e Net
Imagem: Getty Images/iStockphoto
Compartilhe

Tem uma reclamação a fazer ou gostaria de trocar o plano de celular, TV a cabo ou internet? Algumas operadoras trabalham com números de telefone diferentes para cada tipo de serviços. Além disso, os contatos podem variar, por exemplo, se você tem já um contrato anterior com a empresa ou não.

Se você precisa falar com a operadora, mas não sabe para qual número ligar, fique tranquilo que separamos todos os canais de atendimento das principais prestadoras de serviços de telefonia, TV e internet do Brasil: TIM, Claro (Claro, Claro/Nextel e Claro/NET), Vivo, Oi e Sky. Confira abaixo.

A TIM oferece alguns canais de atendimento ao cliente. Os telefones disponíveis são:

  • De um telefone TIM: *144
  • De um telefone fixo ou de qualquer telefone: 1056 ou 10341
  • Pelo WhatsApp: +55 (41 )4141-4141
  • Ouvidoria: 0800 882 0041

Números de Telefone da Claro, Claro/Nextel e Claro/NET

A Claro oferece diversos canais de atendimento para cada um de seus serviços: Claro, Claro (Nextel) e Claro/NET.

Celular:

  • De um telefone Claro: *1052# ou 1052

Residencial:

  • NET/Claro (Claro Net Virtual, Claro Net TV e Claro Net Fone): 10621
  • Antiga Claro TV (Claro TV, Claro Internet Casa e Claro Fone): 10699

Combo:

  • De qualquer telefone: 0800 723 6626

Claro Nxt

  • De um telefone Claro Nxt: *611 ou 1050
  • Pelo WhatsApp Minha Claro Nxt: (11) 94774-1050

Outros

  • Pelo WhatsApp Minha Claro: (11) 9999-10621
  • Ouvidoria: 0800 701 018

A Vivo também disponibiliza diversos canais de atendimento ao cliente, cada um para um serviço ofertado.

Celular:

  • De um telefone Vivo: *8486
  • De qualquer telefone: 1058
  • De aparelhos TDD: 142
  • Cliente Pós: app Meu Vivo
  • Cliente Vivo V: pelo WhatsApp (11)99905-5555 ou *8486
  • Clientes Controle e Pré: pelo app Meu Vivo ou *7000 + código de recarga (número encontrado ao raspar o cartão de recarga) para ativar a recarga do cartão ou *8000 para consultar o saldo de créditos
  • Caixa Postal: *555
  • Promoções: *9000
  • Vivo Informa: *365

Internet e fixo

  • Vivo TV Fibra: 103 15
  • Vivo Internet e Fixo: 103 15

TV

  • Vivo TV HDTV Telefônica TV Digital: 103 15
  • Vivo TV Plus:Telefônica TV Digital: 103 15

Outros

  • Denuncia de furto ou vandalismo: 0800 144 444 – opção 02
  • No exterior: +55 (11) 3056-8628

A Oi também oferece um telefone para cada serviço ofertado: combo, celular, internet, TV e fixo.

Combo:

  • De um telefone Oi: *144
  • De qualquer telefone: 103 31 e 1057

Celular:

  • De um telefone Oi: *144
  • De qualquer telefone: 1057
  • Clientes Pré-pago: *804 para consultar saldo, *805 para consultar bônus e *880 para consultar ofertas
  • Roaming internacional: *144 e 1057 para ligações do Brasil e +55 (21)2729-1301 para ligações do exterior

Internet:

  • Para banda larga: 103 31
  • Para internet móvel: 1057
  • Para Oi Fibra: 0800 031 8000
  • Provedor da Oi: 4002-3131 em capitais e 0800 283 0649 em outras regiões

TV HD:

  • De qualquer telefone: 106 31

Fixo:

  • De qualquer telefone: 103 31

Outros

  • Paggo da Oi: 0800 285 3110 para clientes e 0800 286 0311 para lojistas
  • Deficientes auditivos: 142 (ligar ou enviar SMS)
  • Deficientes visuais: *144 do seu telefone Oi e 1057 de qualquer telefone
  • Pelo WhatsApp: +55 (31)3131-3131

A Sky oferece apenas quatro canais de atendimento para todos os seus serviços (pré-pago, pós-pago, banda larga e ouvidoria):

  • SAC: 106 11 ou 3003-7680
  • Atendimento Acessível: acesse o site
  • Pelo WhatsApp: +55 (11 )3003-1180
  • Ouvidoria: 0800 728 7160

Fonte: Tilt

CATEGORIAS