Saiba o preço e data de lançamento do novo FIFA 22, que teve o primeiro trailer revelado hoje

Saiba o preço e data de lançamento do novo FIFA 22, que teve o primeiro trailer revelado hoje
Compartilhe

FIFA 22, próximo título da franquia de jogos de futebol da Electronic Arts (EA), recebeu o seu primeiro trailer neste domingo (11). A desenvolvedora também anunciou data de lançamento para o dia 1º de outubro de 2021 e a pré-venda, com preços a partir de R$ 249. Além de confirmar as plataformas em que o game terá download, PlayStation 5 (PS5), PlayStation 4 (PS4), Xbox Series S/X, Xbox One e PC, a EA também aproveitou para mostrar um pouco mais dos novos visuais do título. O grande destaque é a Hypermotion Technology, que promete uma jogabilidade mais realista e imersiva.

No anúncio, a desenvolvedora deixou claro que a tecnologia só estará disponível para os consoles da última geração. A ação da EA é apenas uma parte dos anúncios relacionados ao game. Na última sexta-feira (09), a desenvolvedora já havia revelado a capa do título, que conta com o astro do Paris Saint-German, Kylian Mbappé, marcando presença.

FIFA 22 ganha data de lançamento, trailer e preço; veja — Foto: Divulgação/EA Games

O grande destaque do trailer foi a nova tecnologia da EA Sports, a Hypermotion. O novo motor promete entregar animações em tempo real para criar interações mais orgânicas no jogo. Criado com base em machine learning, a tecnologia integra captura de movimentos de jogadores reais para conseguir criar ações mais realistas no FIFA 22.

Além disso, o game também terá novidades em sua gameplay. O Modo Carreira vai receber a opção Crie um Clube, enquanto o Volta Footbal teve sua jogabilidade reinventada. Já o Fifa Ultimate Teams terá a introdução dos Heróis, itens que trarão destaques de histórias de grandes jogadores. O jogo também teve reconstrução completa do sistema de goleiros para trazer mais diferenças entre as traves. Os fãs podem esperar novidades nos próximos meses.

CATEGORIAS
TAGS