Primeiro dia do concurso da Polícia Civil do RN acontece neste domingo; aqui está tudo o que você precisa saber para ir fazer a prova

Primeiro dia do concurso da Polícia Civil do RN acontece neste domingo; aqui está tudo o que você precisa saber para ir fazer a prova
Compartilhe

O tão aguardado concurso da Polícia Civil terá seu primeiro dia neste domingo (11), quando os candidatos aos cargos de agente e escrivão farão a prova.

Como medida adicional de proteção, sugere-se que os candidatos observem o seguinte escalonamento para a chegada:

Grupo I: às 06h30 – candidatos com iniciais do nome de A a G.

Grupo II: às 07h00 – candidatos com iniciais do nome de H a N.

Grupo III: às 07h30 – candidatos com iniciais do nome de O a Z.

O ingresso de candidato(a) no local de aplicação das provas será condicionado à utilização de máscara de proteção individual que cubra total e simultaneamente boca e nariz, bem como à aferição de temperatura.

O(A) candidato(a) que esteja com temperatura corporal acima de 37,8°C será encaminhado para sala extra.

A máscara poderá ser descartável, de tecido ou de qualquer outro material, desde que se enquadre em modelos padronizados de máscaras de proteção, inclusive os modelos N95, N99, PFF2 e PFF3 sem válvula.

A recusa em utilizar a máscara corretamente implicará a eliminação da prova e a retirada do(a) candidato(a) do local de aplicação.

Recomenda-se que o(a) candidato(a) compareça munido de álcool em gel, em material transparente, para uso pessoal.

Poderá ser solicitado ao candidato(a) que retire máscara, face shield, luvas e qualquer item de proteção pessoal contra a COVID-19 durante toda a realização do concurso, sendo mantida uma distância segura entre o(a) fiscal e o(a) candidato(a) para a vistoria visual.

Somente serão permitidos recipientes de armazenamento de lanches de rápido consumo e bebidas fabricados com material transparente e sem rótulos que impeçam a visualização de seu conteúdo.

Somente será permitido que os(as) candidatos(as) realizem lanches de rápido consumo no local de aplicação (ex.: barra de cereal) e quando for estritamente necessário. O(A) candidato(a) deverá retirar a máscara apenas para se alimentar e recolocá-la imediatamente após terminar.

Recomenda-se que cada candidato(a) leve e utilize sua própria garrafa de água em material transparente e sem rótulo. Não será permitida a utilização dos bebedouros, salvo para encher garrafas e/ou copos em material transparente e sem rótulo.

CATEGORIAS
TAGS