PMRN divulga nota sobre suposta agressão a aluna; major envolvido foi afastado

PMRN divulga nota sobre suposta agressão a aluna; major envolvido foi afastado
Compartilhe

O Comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte divulgou nesta sexta-feira (29) uma nota de esclarecimento a respeito de uma suposta agressão sofrida por uma aluna no curso de formação de policiais. O caso teria dado espaço para a abertura de um procedimento de apuração dentro da própria PM. 

Segundo a apuração do Portal96, a agressão (um tapa no rosto) teria ocorrido por parte de um ofical da Polícia Militar (major) em uma aluna. Na postagem da nota no Instragram, inclusive, essas informações também são reafirmadas nos comentários dos seguidores.

“A respeito da denúncia sobre o fato ocorrido em uma instrução dentro de uma unidade militar, a Polícia Militar vem a público esclarecer que desde o momento em que tomou conhecimento do caso, adotou as medidas administrativas cabíveis”, afirmou a nota.

“Dentre as medidas adotadas, destaca-se a abertura de Procedimento Administrativo para apurar o caso e o afastamento do militar de suas funções. Com essas medidas, a Polícia Militar reitera que não compactua com qualquer desvio de conduta, e que todas as ações pessoais que extrapolem os limites da lei serão apuradas com rigor, à luz do ordenamento jurídico em vigor”, acrescentou o texto de esclarecimento da Polícia Militar. 

Fonte: 96FM

CATEGORIAS