No primeiro mês de portal, Potiguara Online tem mais de 30 mil visualizações de páginas

No primeiro mês de portal, Potiguara Online tem mais de 30 mil visualizações de páginas
Compartilhe

Durante o mês de julho, o primeiro em que o Potiguara Online esteve no ar, foram 31.640 visualizações de páginas e 21.149 acessos. Além disso, mais de 16 mil pessoas acessaram o Potiguara e passamos dos três mil seguidores no Instagram.

Comparados com grandes portais que já são consolidados no Estado, os números podem parecer modesto. Mas o Potiguara surgiu com a ideia de fugir um pouco da mesmice de inúmeros sites que existem no RN, que acabam repetindo praticamente as mesmas notícias uns dos outros.

Não temos aporte financeiro de políticos ou empresários e nem recursos para fazer grandes divulgações. Procuramos crescer dando visibilidade para pessoas e profissionais da terra. Claro, não iremos deixar de noticiar o que de mais importante acontece no Brasil e no mundo, mas queremos trazer sempre que possível notícias diferentes das mais distintas editorias.

Esperamos que esse seja apenas o começo de uma longa jornada que iremos ter juntos. Sem vocês, nossos seguidores, o Potiguara Online não existe.

Se você quer ajudar no crescimento do Potiguara, compartilhe o nosso perfil do Instagram com familiares e amigos.

Se tem alguma sugestão de pauta, denúncia ou alguma história sua ou de uma pessoa que você conhece que você acha que vale ser compartilhada, pode nos enviar um direct que responderemos o mais rápido possível.

CATEGORIAS