Mais um PM é assassinado a tiros na Grande Natal; é o segundo em menos de 24 horas

Mais um PM é assassinado a tiros na Grande Natal; é o segundo em menos de 24 horas
Compartilhe

Um policial militar da reserva foi morto a tiros no bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, na noite deste sábado (03). O sargento foi identificado como Jorge Souza.

De acordo com informações da PM, o militar foi abordado por dois criminosos que chegaram a pé e atiraram contra ele em uma praça. Após os disparos, eles roubaram a pistola do policial e fugiram.

O local do crime estava bastante movimentado no momento do assassinato e os tiros fizeram com que as pessoas corressem assustadas.

Os tiros atingiram principalmente o rosto e o peito do policial, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Jorge Souza morava no bairro Golandim e atuou na Companhia de Polícia Militar de Mãe Luiza.

Além de Jorge, o policial militar Diogo Aryelton, lotado no Batalhão de Policiamento de Choque, também foi assassinado na noite deste sábado (04), no interior de uma casa na praia de Cumurupim, distrito de Nísia Floresta, distante 40 quilômetros de Natal. A vítima estava com familiares quando dois homens chegaram já perguntando pelo militar, que reagiu, mas acabou baleado e morto.

Fonte: Portal Grande Ponto

CATEGORIAS
TAGS