Lula anuncia visita a bordadeiras de Timbaúba dos Batistas para agradecer pelo vestido de noiva da esposa

Lula anuncia visita a bordadeiras de Timbaúba dos Batistas para agradecer pelo vestido de noiva da esposa
Compartilhe

O ex-presidente Lula encerrou na quinta-feira (2) sua participação em evento com mais de 800 cooperativas, no rio Grande do Sul, lembrando que o vestido de noiva usado por Janja em seu casamento foi bordado por mulheres de uma cooperativa de Timbaúba dos Batistas, no interior do Rio Grande do Norte. Lula também prometeu uma visita quando estiver no estado, em junho.

“A Janja mandou avisar que o vestido de noiva que ela casou foi feito por uma cooperativa de bordadeiras de Timbaúba, no Rio Grande do Norte. E como eu vou participar no Rio Grande do Norte da feira da agricultura familiar, que vai ser uma feira nacional, então eu quero aqui aproveitar, na internet do ‘Stuckinho’, e dizer pras bordadeiras de Timbaúba que quando eu for para o Rio Grande do Norte, eu vou visitar e agradecer o vestido da minha mulher”, disse.

A 1ª Feira Nordestina da Agricultura Familiar e Economia Solidária – Fenafes será realizada entre os dias 15 e 19, no Centro de Convenções de Natal. A viagem de Lula está prevista para a quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi. A agenda do petista ainda não foi anunciada.

Fonte: Agência Saiba Mais

CATEGORIAS