Jornalista potiguar é destaque em um dos principais sites esportivos do Brasil

Jornalista potiguar é destaque em um dos principais sites esportivos do Brasil
Compartilhe

No Brasil, quem gosta de futebol com toda a certeza pelo menos já ouviu falar sobre o site Doentes Por Futebol (DPF), um dos principais – se não o principal – que trata sobre futebol no Brasil.

Nas redes sociais, o site tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, mais de um milhão no Facebook e mais de 15 mil no Twitter.

E um dos destaques do site é um jornalista potiguar: Carlos Fialho. Escritor, editor de livros, redator publicitário, jornalista, palestrante e roteirista, o natalense é o apresentador do DPF Talks.

O videocast do DPF está disponível tanto nos reprodutores de áudio quanto no YouTube, proporcionando papos divertidos e edificantes sobre o esporte mais popular do planeta com torcedores ilustres, jogadores, jornalistas e outros convidados que são entrevistados em edições semanais do programa com duração de 1 hora. Os programas rendem ainda edições com cortes que serão postados tanto no canal do DPF quanto nos perfis de redes sociais.

Até agora, Fialho já entrevistou nomes como o jornalista e escritor Xico Sá, o jornalista e apresentador Fábio Gomes e a narradora Renata Silveira, primeira mulher a narrar um jogo de futebol na TV Aberta brasileira.

Para conferir as entrevistas, basta clicar neste link.

CATEGORIAS