‘Joelzinho’ de Caicó completa três meses desaparecido; polícia segue investigando

‘Joelzinho’ de Caicó completa três meses desaparecido; polícia segue investigando
Compartilhe

O desaparecimento de Joel Varela, mais conhecido como Joelzinho, completa três meses nesta quinta-feira (1º), sem que a Polícia Civil consiga determinar o que aconteceu com o homem, extremamente querido pela população de Caicó.

Ele foi visto pela última vez nas proximidades da Escola Municipal Presidente Kennedy, em frente à sua residência, no Centro da cidade. Desde então, uma verdadeira onda de comoção tomou conta da cidade, com familiares e amigos realizando buscas por todo o município e protestos para que o caso seja solucionado.

A Polícia Civil também investiga o desaparecimento desde o início. Segundo informações da corporação ao Potiguara Online, todas as pistas que chegam são amplamente analisadas e a investigação segue ocorrendo. Porém, por se tratar de um caso difícil, com poucos dados, a Polícia Civil também pede apoio da população.

Quem tiver qualquer tipo de informação, mesmo achando que não seja nada de relevante, pode ligar para o Disque Denúncia 181. Sua identidade será preservada.

“Continua a pergunta: cadê Joelzinho? O que aconteceu com ele? Bastante conhecido na cidade e com uma rotina diária bastante metódica, como não existe nenhuma testemunha ocular do que pode ter ocorrido? Joelzinho sumiu no ar? O sofrimento da família e de amigos persiste e uma solução por parte das autoridades policiais tem que ser encontrada”, disse um dos amigos de Joel.

CATEGORIAS
TAGS