DNIT altera parada de embarque e desembarque de transporte por aplicativo próxima a shopping em Natal

DNIT altera parada de embarque e desembarque de transporte por aplicativo próxima a shopping em Natal
Compartilhe

O embarque e desembarque de passageiros de transporte por aplicativo nas imediações do Natal Shopping sofreram alteração e agora deverão ocorrer pela Avenida das Brancas Dunas (rua lateral ao shopping). A medida foi anunciada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal e a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU).

Com esta mudança, ficam proibidos a parada e estacionamento dos motoristas de transporte por aplicativo na marginal da BR-101.

Segundo o DNIT, haverá a implantação de placas de proibido parar e estacionar na marginal da rodovia federal. Após essa alteração, não será mais permitida a parada desses veículos no local destinado ao transporte público coletivo, na frente do shopping, na pista marginal da BR-101.

O DNIT pede a colaboração dos motoristas e usuários dos serviços de transporte por aplicativo e reforça que o objetivo é reduzir os congestionamentos frequentes observados próximo ao shopping, na marginal da BR-101.

Fonte: g1RN

CATEGORIAS