spot_img
quarta-feira , 12 junho 2024
WhatsApp: (84) 99902-9014
Página Inicial Destaques Brilhando em série de sucesso mundial, potiguar Alice Carvalho é destaque na Folha de S.Paulo
Destaques

Brilhando em série de sucesso mundial, potiguar Alice Carvalho é destaque na Folha de S.Paulo

Desde que a série ‘Cangaço Novo’ estreou no Amazon Prime Video, em agosto, a potiguar Alice Carvalho tem recebido inúmeros elogios por sua atuação como Dinorah, protagonista da produção.

Neste fim de semana, Alice foi destaque no jornal Folha de S.Paulo, que afirma que a atriz “se revela hábil em canalizar seu furacão interno na medida certa e partir da revolta para expressar a personalidade de uma sobrevivente da pobreza, do abandono e de abusos”.

Quando Alice Carvalho viu sua interpretação em “Cangaço Novo” pela primeira vez, conta a publicação da Folha, pegou o telefone, atônita, e ligou para o diretor Aly Muritiba. “Meu Deus do céu, você está louco? Como me deixou fazer isso?”

Ficou impressionada com sua voz. Seu corpo estava grande. A atuação estava “dilatada, acima do tom”. Bateu no rosto de Thainá Duarte, que interpreta Dilvânia, sua irmã muda e inofensiva.Cuspiu na comida de Ubaldo, seu outro irmão, interpretado por Allan Souza Lima. “As pessoas vão me odiar, Aly.”

Alice ficou desconcertada ao se enxergar porque a principal emoção que guiou a construção de sua personagem foi a raiva, e a raiva carrega certo descontrole. Ela bem poderia ter ficado caricatacom tanto ódio, agressão e palavrão, mas a potiguar de 27 anos se mostrou um furacão dramático, capaz de comover o mais apático dos espectadores neste que é o papel de maior projeção de sua carreira até agora.

Confira a matéria completa clicando neste link.

Artigos Relacionaos

CPM 22 faz show em Natal neste domingo (28)

Após 9 anos de espera – a última vez em Natal foi...

Potiguar é destaque na Revista Forbes

A neurocientista potiguar Maria Eduarda Franklin é um dos destaques da revista...

Artista do RN ilustra 1ª loja exclusiva de produtos Marvel no Brasil

O artista plástico do RN Eduardo Cattaneo, que também é advogado, levou...

Potiguar de 22 anos tem lesão na retina após olhar para o eclipse solar sem proteção

Mesmo após uma série de recomendações de especialistas sobre os cuidados necessários...