Ex-integrante do ‘Pânico na TV’ vive dificuldade financeira: ‘Passando fome’

Ex-integrante do ‘Pânico na TV’ vive dificuldade financeira: ‘Passando fome’
Compartilhe

Durante os anos em que ficou no ar, primeiro na RedeTV!, depois na Band, o Pânico lançou diversos personagens que caíram no gosto popular. Charles Henriquepédia, Gaga de Ilhéus e Zina são algumas dessas pessoas que vivem na lembrança dos fãs do programa. Hoje, muitos deles já não fazem o sucesso de antes, e o pior, vivem dificuldades financeiras.

É o caso de Gorete da Silva, que viveu a personagem Paula Veludo na atração comandada por Emílio Surita. Ela ficou famosa entre os anos de 2009 e 2010 quando protagonizou um reality show dentro do “Pânico na TV!”, o “Gorete quer ser Gisele”. O quadro mostrava a transformação de Gorete, que passou por procedimentos estéticos a fim de melhorar sua auto-estima.

Longe das câmeras há mais de 10 anos, no entanto, a ex-integrante do Pânico vive uma triste realidade. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Gorete afirma que está passando por um dos momentos mais dificeis da sua vida e que está passando até fome. Na gravação, ela pede doações via Pix para poder aliviar o momento complicado.

Eu peço pra todos que colaborem, me ajudem, que eu tô precisando muito de um notebook pra eu trabalhar, eu trabalho com cosméticos, vendo lingerie, minha vida parou porque não estou mais conseguindo vender“, diz Gorete no início do vídeo. “E assim, eu tô passando um momento difícil, até fome eu tô passando, entendeu, é bem triste a minha situação“, reforçou.

Fonte: IG

CATEGORIAS