Atrizes criticam escalação de ex-BBB para novela: ‘Duvido aguentar um dia’

Atrizes criticam escalação de ex-BBB para novela: ‘Duvido aguentar um dia’
Compartilhe

Atrizes criticaram a escolha de Jade Picon para “Travessia”, próxima novela de Gloria Perez na Globo. Segundo Lucas Pasin, colunista de Splash, a ex-BBB está confirmada e agradou bastante à autora da trama.

Na terça-feira (10), a atriz Anna Rita Cerqueira reproduziu um trecho de uma matéria em que Jade afirmou que “apesar de nunca ter trabalhado em uma novela ou estudado atuação, tem vontade de se aventurar no teatro e aprender”.

“Se aventurar no teatro, [risos]. Na minha época, isso significava anos de estudo e panfletar para encher o teatro e receber, por fim de semana, às vezes o que não pagava nem a ida e volta para o teatro. Meus dez anos de curso de teatro se encontram de luto após essa notícia”, detonou a artista.

Quem também criticou a escalação de Jade foi Nina Tomsic, a Ingrid de “Quanto Mais Vida, Melhor!” (TV Globo).

“Duvido aguentar um dia. Nossa profissão é pra gente qualificada. Não tem glamour, não é fácil e não é qualquer um que faz. Isso é no mínimo um desestímulo para tantas pessoas da profissão que batalham há anos por uma oportunidade nesse mercado de trabalho bizarro”, iniciou em uma sequência de Stories no Instagram.

Ela acabou apagando as publicações após ser criticada por fãs de Jade Picon.

Ana Hikari, outra atriz da novela das 19h e conhecida por seu papel em “As Five”, repostou a publicação de Nina e acrescentou:

“Dos Stories da Nina Tomsic pra cá. Nossa profissão não é brincadeira. Não tem glamour. Não é moleza. A gente estuda pra car**** pra tá aqui.”

Com informações de UOL

CATEGORIAS